Fique rico, fique pobre ...

Já teve aquela sensação de que seus projetos sempre batem na trave? Já fez planos, botou no papel e depois teve que jogar fora porque não deu certo?


É amigo ... tudo muda. Tudo sai da linha por uma pequena "coisa" que você vai ficar é pior se tentar descobrir. Pior é tomar um banho de água fria até da água que está faltando! Entendeu? Não? Seguinte: Tem pessoas que nasceram pra fazer sucesso! Tem outras que nasceram pra serem fracassadas, mas existe aquela terceira pessoa chamada "quase vitorioso, quase rico" Conhece?


Quem lembra do Alto da compadecida?


Chicó: "to cansado! Fico rico, fico pobre, fico rico fico pobre"


Muita gente deve se identificar com essa terceira pessoa.


Sabe porquê?


Porque o brasileiro sonha.


O brasileiro cria expectativas. E antes mesmo das coisas darem certo, faz uma festa, comemora, se abraça e ainda gasta aproveitando algo que não se concretizou.


Mas vamos lá! Você é vitorioso ou não é? Diz o amigo do lado que se inspira em você. Você sem graça faz um giro de 360 graus rapidamente e balança a cabeça pra ele.


É ... sou vitorioso. E no final das contas você vai dormir sem respostas.


Se você esta lendo tudo isso até aqui.. vou te dar um toque:


Não se identifique com este personagem.


Se você deixar de chutar a bola, ela não vai mais nem bater na trave. Não faça como o Adriano Imperador; que não chuta mais a bola porque para muitos ele em algum momento foi importante e hoje para muitos não passa de uma lembrança.


Por mais que as coisas para vocês sejam difíceis. Não desiste não. Afinal de contas, suas contas estão aí para te lembrar que se você parar vai ficar ainda pior!


ok?

21 visualizações

Sede: Brasília/DF

Contato: explicandodireitoadv@gmail.com

Telefone: (61)3613-8341 / 98172-6824